Home » Gastro & Vinhos » Jantar hosted by Adega Mayor no Convento do Beato

Jantar hosted by Adega Mayor no Convento do Beato

O Convento do Beato, é o palco no próximo dia 7 de Novembro da 1.ª Edição d’O Jantar do Ano hosted by Adega Mayor, um evento promovido pela Let’s Help, com o apoio da Adega Mayor, empresa vitivinícola do Grupo Nabeiro que, pela primeira vez, junta quatro dos melhores Chefs nacionais e tem como objetivo financiar projetos de carácter social.

Kiko, Justa Nobre, Vítor Sobral, e Luís Barradas protagonizam um projeto arrojado e inovador, trazendo a Lisboa o melhor de si e das suas cozinhas. Quatro live cookings de quatro chefs de topo, para um menu requintado e variado.

O Jantar do Ano hosted by Adega Mayor promete ser um evento memorável, uma noite especial e inesquecível, com uma vasta oferta gastronómica. Um “tudo incluído” fantástico, com cocktail, jantar e festa pela noite fora, ao som dos melhores DJ’s.

Entre as várias personalidades convidadas estão já confirmadas as presenças de Ricardo Araújo Pereira, Pedro Fernandes, Fernando Alvim, Fernando Mendes, Miguel Gameiro, Isabel Jonet, Nuno Pinto de Magalhães, Vasco de Mello, Rita Nabeiro e Comendador Rui Nabeiro.

A Let’s Help nasce com um propósito muito especial: o de ajudar a Economia Social a reinventar-se e encontrar caminhos e soluções mais sustentáveis através da criação de eventos que gerem receitas que serão posteriormente canalizadas para diversas instituições de carácter social. Foi nesse âmbito que se juntou à Adega Mayor, à Delta Cafés e a quatro chefs nacionais de topo. As causas apoiadas serão reveladas no dia do evento.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.