Site icon Ipressjournal

Jantar Vínico no Hotel Quinta do Marco em Tavira

Jantar Vínico no Hotel Quinta do Marco em Tavira

Jantar Vínico no Hotel Quinta do Marco em Tavira

O Hotel Rural Quinta do Marco, em Tavira, está a anunciar para a próxima sexta feira (17), mais um dos seus renomados, Jantares Vínicos.

Este Jantar Vínico, contempla a coleção de vinhos Quinta Barranco Longo, de Algoz, para acompanhar as sugestões do Chef residente. O arranque da iniciativa, será dado por um Welcome Drink no bar, às 20h, com direito a espumante.

Para dar início a mais um grande Jantar, o Rosé 2015 acompanha a entrada. Depois, a acompanhar a típica e deliciosa gastronomia tavirense, dividida em três pratos, vai estar um Chardonnay 2015 que pode apreciar com a sopa. O peixe obriga a um vinho branco, por isso mesmo, será um Branco Remexido. A carne é acompanhada por um Tinto de Reserva 2010 e, por fim, termina com a sobremesa e uma Colheita Tardia KO.

O jantar conta com a presença de um experiente enólogo, que vai esclarecer a natureza dos vinhos e a sua adequação aos pratos servidos. O restaurante panorâmico, proporciona uma paisagem deslumbrante sobre a Serra Algarvia até ao oceano, que permite desfrutar do jantar num lugar de excelência e apreciar o pôr-do-sol.

Esta é uma oportunidade perfeita para entrar no fim de semana enriquecido, com um jantar ímpar numa unidade hoteleira com um charme inigualável.

Partilhe:
Exit mobile version