Site icon Ipressjournal

Jantares Vínicos no Vidamar Resort Algarve em Albufeira

Entre Julho e Outubro, o Vidamar Resort Algarve em Albufeira vai realizar 5 jantares em parceria com 5 regiões vitivinícolas, prometendo surpreendendo os amantes da gastronomia.

O Chef Executivo Miguel Teixeira e a sua equipa irão propor uma fusão de sabores únicos, em perfeita harmonia com os vinhos de cada região convidada, sendo o primeiro no dia 4 de Julho (sábado), com um menu inspirado na cozinha Portuguesa e na gastronomia Oriental, em conjunto com a região do Alentejo, numa parceria com os vinhos da Herdade Monte da Ribeira.

Os 5 menus estarão disponíveis no restaurante Koi Sushi, no Vidamar Resort Algarve, apenas durante o jantar. Cada menu terá o valor de € 45,00 por pessoa, incluindo os vinhos.
Este jantar ‘a 6 mãos’ será feito em parceria com os Chefs dos dois restaurantes que integram aquele resort: Isabel Alexandrino (Restaurante Koi Sushi) e Ricardo Pereira (Ocean Resort Restaurant), estando as sobremesas a cargo do Chef Pasteleiro Bruno Henriques.

Miguel Teixeira é membro da Prochef Agency e Chef Executivo do Vidamar Resort Algarve e, mais recentemente, também do Vidamar Resort Madeira.

Partilhe:
Exit mobile version