Home » Hotelaria & Resorts » Jazz in the Parc no VILA VITA Parc no Algarve
Jazz in the Parc no VILA VITA Parc Resort & Spa no Algarve
Jazz in the Parc no VILA VITA Parc Resort & Spa no Algarve

Jazz in the Parc no VILA VITA Parc no Algarve

O VILA VITA Parc Resort & Spa em Porches no Algarve, associa-se às comemorações do Dia Internacional de Jazz a 30 de Abril, com o concerto “Jazz in the Parc” pela Orquestra de Jazz do Algarve, na noite de 29, sexta feira.

O concerto terálugar no jardim do novo restaurante Bela Vita, numa acção que se integra na programação do International Jazz Day da UNESCO, a decorrer em mais de 185 países e em cerca de 800 eventos.

Jazz in the Parc é o nome do evento que o VILA VITAParc criou para apaixonados deste estilo musical, para curiosos e para todos os que desejem viver uma noite memorável nos jardins do resort.

Às 19h00 haverá um cocktail de boas-vindas e entre as 19h30 e as 22h30 será servido o jantar, acompanhado pelo ritmo contagiante dos temas interpretados pela Orquestra de Jazz do Algarve.

A Orquestra de Jazz do Algarve contará com a presença do pianista americano Gregory Burk, do baterista nova-iorquino Michael Lauren, do trompetista Hugo Alves, fundador do projecto e um dos “grandes” do jazz nacional, e do instrumentista Luís Henrique, no contrabaixo.

Os músicos serão responsáveis pela banda sonora, que se adequará na perfeição a um momento tão especial, emoldurado pela incomparável atmosfera idílica do Resort.

Este não é um espetáculo apenas para quem gosta de jazz, mas sim para quem gosta de sensações… As reservas podem ser efetuadas através do 282 310 100/81 ou para fb@vilavitaparc.com. As noites de primavera nos jardins do VILA VITA Parc são ainda mais perfeitas… “and all that jazz”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.