Home » Atualidade » Europa » JCDecaux reforça parceria nos aeroportos de Paris
JCDecaux reforça parceria nos aeroportos de Paris

JCDecaux reforça parceria nos aeroportos de Paris

JCDecaux SA, líder mundial em publicidade exterior, anuncia que foi selecionada pelo Grupo ADP, na sequência de um processo de consulta, para se tornar coproprietária da Extime Media.

Este negócio conjunto, detido em 50/501 entre o Grupo ADP e a JCDecaux, operará as atividades publicitárias nos aeroportos Paris-Charles de Gaulle, Paris-Orly e Paris-Le Bourget a partir de 1 de janeiro de 2023.

A 1 de Janeiro de 2024, está previsto o desenvolvimento de atividades nos aeroportos de Antalya e Milas-Bodrum na Turquia. Esta parceria conjunta beneficiará das relações da JCDecaux com os maiores anunciantes do mundo. As atividades publicitárias serão conduzidas sob a assinatura comercial Extime X JCDecaux, como parte do lançamento da Extime, a marca de hospitalidade do Grupo ADP.

Num ambiente aeroportuário em rápida recuperação, a ambição da Extime X JCDecaux é tornar-se a referência para os novos meios de comunicação aeroportuária em França e internacionalmente e será apoiada pela experiência da JCDecaux no sector. Estes novos suportes vão ser um vetor de imagem para as marcas e serão ativados graças a uma plataforma de programação de mensagens e conteúdos em afinidade com a viagem dos passageiros, através de ferramentas e dados AdTech, quantificados e qualificados, em particular graças à AAM (1st international airport audience measurement). A relação com os anunciantes será transformada pela implementação de novas tecnologias, com um site BtoB dando acesso a uma oferta 24 horas por dia, 7 dias por semana, e a novos canais de compra via programática.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.