Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » Jean Hélière assume a direção do Intercontinental Porto
Jean Hélière assume a direção do Intercontinental Porto

Jean Hélière assume a direção do Intercontinental Porto

Jean Hélière é o novo Cluster General Manager do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas. A trabalhar com o IHG – InterContinental Hotels Group desde 2013, Jean Hélière exerceu diversas funções no IHG – InterContinental Hotels Group, em vários destinos pelo mundo, mais recentemente como Diretor Geral de Pré-abertura do Kimpton Al Rowda em Doha, Qatar.

No decorrer dos seus 23 anos de experiência em hotelaria, Jean Hélière passou por Itália, em marcas como Hilton, Marriot e Radisson, antes de se juntar ao grupo IHG como Assistente Executivo no InterContinental Tahiti Resort & Spa. Desde 2015, tem assumido cargos de Direção no InterContinental Moorea Resort & Spa (Polinésia Francesa), Hotel Indigo Bali Seminyak Beach, e mais recentemente, como Diretor Geral de pré-abertura no Kimpton Al Rowda.

Com um background em Gestão Hoteleira e F&B e um vasto número de formações profissionais, desde Segurança Hoteleira a Investimentos Imobiliários e Gestão de Ativos, Jean Hélière desenvolveu uma ampla experiência em marcas internacionais de luxo e lifestyle, juntamente com uma forte experiência operacional e conhecimentos nas áreas de vendas e marketing.

Além do Palácio das Cardosas, um dos hotéis de cinco estrelas mais icónicos da cidade, com 113 quartos e suítes, Jean Hélière acumula outras funções de direção no Porto.

Para Jean Hélière, “é um orgulho poder abraçar este projeto num dos destinos com mais potencial da Europa. O InterContinental Porto – Palácio das Cardosas reune as condições perfeitas para uma experiência inesquecível, combinando uma localização excecional no coração da cidade do Porto, um serviço de excelência e uma equipa 100% dedicada.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.