Home » Atualidade » Internacional » JLL foi considerada a “Agência de Investimento do Ano 2014”

JLL foi considerada a “Agência de Investimento do Ano 2014”

A JLL foi distinguida como a “Agência de Investimento do Ano de 2014” pela Europa Property, na 10ª edição dos SEE Real Estate Awards em Bucareste, num evento que reuniu investidores, promotores e profissionais de topo da indústria imobiliária.

Este prémio é atribuído à JLL pelo terceiro ano consecutivo (2012-2014), reconhecendo o domínio da sua equipa de Capital Markets em todo o mercado do Leste Europeu (região SEE).

Na Roménia, a JLL tem participado, em regime de exclusividade, em praticamente todas as grandes transações de investimento imobiliário realizadas neste mercado desde 2006, nomeadamente a venda da America House, S Park, CBC Timisoara, The Lakeview e, mais recentemente, no processo de venda do centro comercial Promenada Mall e do portefólio industrial Europolis, atuando em representação do comprador.

Andrew Peirson, Managing Director para a SEE & Romenia comenta, afirmava a propósito que, “Estamos radiantes por os nossos clientes e parceiros terem reconhecido a importância e a competência da JLL no mercado de investimento imobiliário de toda a região SEE pelo terceiro ano consecutivo. Além das vendas de grande relevância concluídas na Roménia, também fechámos recentemente operações na Bulgária e na Eslovénia, onde os nossos clientes consideram cada vez mais a JLL como a principal consultora com capacidade para os acompanhar em toda a região do Leste da Europa”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.