Home » Economia » Imobiliário » JLL instala Prime IT e Seedrs no Edifício 125 de Outubro
JLL instala Prime IT e Seedrs no Edifício 125 de Outubro
JLL instala Prime IT e Seedrs no Edifício 125 de Outubro

JLL instala Prime IT e Seedrs no Edifício 125 de Outubro

O departamento de Office Agency da JLL, anunciou a conclusão de mais duas operações de arrendamento de escritórios no Edifício 125 de Outubro, que em conjunto, totalizam uma área de mais de 1.060 m².

Localizado na avenida 5 de Outubro, em pleno Eixo Central de Lisboa, o Edifício 125 de Outubro passa assim a acolher as novas instalações da consultora informática Prime IT, que expandiu a área em 532 m², totalizando agora um total de 1.064 m² nos pisos 8 e 9. Também a plataforma luso-britânica de equity crowdfunding Seedrs arrendou no edifício 531 m² no piso 7.

“No mesmo mês concluímos duas operações respeitantes ao arrendamento de dois pisos completos deste edifício. Negócios que, considerando a sua dimensão, confirmam uma tendência positiva que vem sendo observada no mercado de Lisboa desde o início do ano: o aumento da área média arrendada pelas empresas. De facto, entre Janeiro e Agosto deste ano, a área média por operação cresceu 42% face ao período homólogo, passando dos 493 m² para os 751 m²”, comenta a diretora do Departamento de Office Agency da JLL, Mariana Rosa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.