Home » Atualidade » Internacional » JLL nomeada para a lista 2015 da Fortune 500

JLL nomeada para a lista 2015 da Fortune 500

A JLL acaba de anunciar a sua nomeação para a prestigiada lista 2015 Fortune 500, que classifica as maiores empresas norte-americanas em função do seu volume de faturação. Em 2014, a faturação bruta anual da JLL atingiu um valor recorde de 5,4 biliões de dólares.

“Tornarmo-nos uma das empresas listadas na Fortune é mais um exemplo do contínuo reconhecimento da JLL como a melhor da sua indústria”, disse Colin Dyer, Presidente e CEO da JLL. “Este reconhecimento da Fortune, juntamente com a nossa reputação pelas práticas empresariais éticas e o compromisso para com a satisfação dos nossos colaboradores, evidencia o valor da nossa abordagem rigorosa e incansável para construir uma empresa capaz de servir da melhor forma possível os nossos clientes. E, para manter o crescimento da nossa empresa investimos nas melhores pessoas, tecnologias e práticas”.

A Fortune 500 é uma lista anual que identifica as 500 maiores empresas sedeadas nos Estados Unidos da América, classificadas em função do seu volume de faturação total para o respetivo ano fiscal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.