Home » Sociedade » Escolas e universidade » Joana Amaral Dias em Conversas com Lábia na ETIC_Algarve

Joana Amaral Dias em Conversas com Lábia na ETIC_Algarve

A Escola de Tecnologias, Inovação e Criação do Algarve (ETIC) recebe, no próximo dia 26 de outubro (17H00), Joana Amaral Dias, para mais uma edição do “Conversas com Lábia”.

Com moderação de Nuno Aires, esta conversa que vai ter lugar no Estúdio da ETIC_Algarve, situado no 1º piso do Mercado Municipal de Faro, é um evento destinado à comunidade etic, mas que também abre as suas portas ao público em geral.

Num ambiente informal e descontraído, a opinion maker vai, a partir do sonho, “desvendar o que realmente nos motiva e nos faz correr atrás do que mais desejamos. Porque a riqueza do sonho é a sua transformação em realidade e é o chegar a esta realidade que nos torna felizes. Assim sendo, porque não correr atrás do nosso sonho e fazer acontecer o impossível?”, avança Nuno Ribeiro, diretor da ETIC_Algarve em jeito de desafio à comunidade etic.

Assim, e “enquanto todos corremos atrás do nosso sonho, individual ou coletivo,” esta escola criativa lança o convite para uma segunda edição do Conversas Com Lábia onde as ideias de Joana Amaral Dias vão guiar os participantes “nesta viagem de descoberta, onde o possível apenas se repete e só o impossível acontece, como disse Chacal”.

Esta iniciativa da ETIC_Algarve é de entrada gratuita, mas requer inscrição prévia, a qual pode ser feita em bit.ly/JoanaAmaralDias_Conversas-ComLabia_ETIC_Algarve.

Mais informações poderão ser obtidas diretamente quer na ETIC_Algarve, no 1º piso do Mercado Municipal de Faro, ou no site da escola em www.eticalgarve.com, ou então pelos telefones 289 823 359 ou 960 309 550 ou ainda através do e-mail labia@eticalgarve.com

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.