Home » Desporto » Competi√ß√Ķes » Joana Schenker encerra temporada mais uma vit√≥ria
Joana Schenker encerra temporada mais uma vitória
Joana Schenker encerra temporada mais uma vitória

Joana Schenker encerra temporada mais uma vitória

Joana Schenker encerrou a temporada com vitória na quinta e derradeira etapa do circuito europeu feminino de bodyboard, que decorreu no Areal de Santa Bárbara, em São Miguel, nos Açores, com ondas perfeitas de metro e meio.

Joana imp√īs o seu surf numa final completamente portuguesa, com a campe√£ mundial ISA Teresa Almeida a confirmar o t√≠tulo de vice-campe√£ europeia com o segundo lugar na prova a√ßoriana, a madeirense Carina Carvalho a classificar-se na terceira posi√ß√£o e a local Joana Rijo a fechar o p√≥dio da final, em quarto lugar.

A atleta chegou aos A√ßores j√° com o terceiro t√≠tulo europeu garantido, mas nem por isso facilitou e confirmou-se como a melhor bodyboarder nacional do momento. Uma ‚Äúvolta de consagra√ß√£o‚ÄĚ que pretende agora saborear plenamente.

‚ÄúSabe muito bem fechar o ano competitivo desta forma e vencer aqui em S√£o Miguel com condi√ß√Ķes t√£o boas‚ÄĚ, afirmou a atleta local de Sagres, congratulando-se: ‚ÄúEsta foi a minha ultima competi√ß√£o em 2016, agora √© tempo de descansar, aproveitar para surfar as ondas em casa e planear o pr√≥ximo ano.‚ÄĚ

O próximo ano que passará pela tentativa de revalidar os títulos nacional e europeu e tentar superar o quarto lugar obtido no Mundial da APB.

Entretanto, a competição masculina foi vencida pelo basco Alex Uranga, que bateu o marroquino Brahim Iddouch e o português Daniel Fonseca. Com este resultado Uranga garantiu o título europeu masculino.

Pódio feminino

1 Joana Schenker (Por)
2 Teresa Almeida (Por)
3 Carina Carvalho (Por)
4 Joana Rijo (Por)

Podio Masculino:

1 Alex Uranga (Esp)
2 Brahim Iddouch (Mar)
3 Daniel Fonseca (Por)

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.