Home » Desporto » Competições » Joana Schenker sagrou-se tricampeã nacional de bodyboard
Joana Schenker sagrou-se tricampeã nacional de bodyboard
Joana Schenker sagrou-se tricampeã nacional de bodyboard

Joana Schenker sagrou-se tricampeã nacional de bodyboard

Joana Schenker conquistou este domingo, na Nazaré, o seu terceiro título nacional de bodyboard consecutivo, ao atingir a final da penúltima etapa do circuito nacional da FPS.

A atleta algarvia, que registou a nota mais alta da competição nas meias-finais, um 8,5 numa escala de 0 a 10, foi quarta classificada numa final ganha pela nazarena Teresa Almeida, em condições muito difíceis na Praia do Sul, com ondas grandes e exigentes. Ana Adão, da Figueira da Foz foi segunda e Marta Leitão, da Caparica, foi terceira.

Joana Schenker, satisfeita por mais esta conquista, congratulou-se com o resultado: “Um dos grandes objectivos da época é sempre o título nacional, por isso estou muito contente com esta conquista e com o facto de poder ir para a última etapa, em Carcavelos, no próximo fim-de-semana, com a tranquilidade da meta atingida.”

Posicionada no quarto lugar no “ranking” mundial e mais um título nacional, resta agora a Joana Schenker mais um troféu para conseguir aquilo que caracteriza de “uma época perfeita”.

“Para esta ser uma época perfeita, falta-me apenas revalidar o título de campeã do circuito europeu. Para isso, faltam duas etapas, em Zumaia, no País Basco e São Miguel, nos Açores. Mas estou confiante no meu surf e na capacidade de superar mais este desafio.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.