Home » Desporto » Competições » João Correia em Renault Clio R3T no Rali de Castelo Branco
João Correia em Renault Clio R3T
João Correia em Renault Clio R3T

João Correia em Renault Clio R3T no Rali de Castelo Branco

A dupla João Correia / Ricardo Barreto está de regresso ás provas nacionais, marcando presença este fim-de-semana no Rali de Castelo Branco, segunda prova do Campeonato Nacional de Ralis.

Depois das presenças nas rondas espanholas das Canárias e Adeje, a dupla algarvia faz a estreia do seu Renault Clio R3T em território nacional, esperando continuar a somar pontos no Troféu Clio R3T Ibérico, assim como marcar os primeiros pontos no Nacional de Ralis.

O piloto do Renault Clio R3T confessa que “ano e meio depois, é bom estar de regresso ás provas do Campeonato Nacional de Ralis. Vai ser a nossa estreia em Castelo Branco e já sabemos que o desconhecimento do terreno será um handicap face à nossa concorrência nas duas rodas motrizes, mas partimos apostados em fazer a melhor prova possível. Esta será a primeira de várias provas que vamos fazer em Portugal e queremos assegurar já a conquista de alguns pontos”.

O piloto conta que “foram introduzidas algumas novidades no nosso Renault Clio R3T e estou confiante que o carro estará agora melhor do que esteve nas Canárias. Tivemos mais tempo para fazer a sua preparação e acredito que tudo estará bem. É verdade que não o voltámos a testar, mas teremos a oportunidade de fazer alguns quilómetros na véspera da prova de forma a partir com um set-up adequado”.

O Rali de Castelo Branco arranca no próximo sábado 23 de Abril com a realização das primeiras três provas especiais de classificação, para no dia seguinte se disputarem mais seis especiais, vindo a prova a terminar pouco depois das 17 horas no centro de Castelo Branco.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.