Home » Sociedade » FAMOSOS » João Manzarra e Salvador Martinha em tour pela Europa!
“Two Hot Guys”, uma vaca, gelados Ben&Jerrys, 45 dias de viagem, dez países e sete grandes festivais de música

João Manzarra e Salvador Martinha em tour pela Europa!

João Manzarra e Salvador Martinha vão partir numa viagem mirabolante, acompanhados pela mascote dos gelados Ben&Jerry’s, a principal companhia que o apresentador e o humorista terão na viagem que vão fazer, durante quarenta e cinco dias, por dez países e sete grandes Festivais de Música.

A vaca Woody, em formato peluche, irá partilhar muitos momentos com os autointitulados “Two hot Guys”, numa viagem apoiada pela marca Ben&Jerry’s, que os fãs poderão acompanhar a par e passo, e até definir por onde deverão passar estes dois amigos e uma vaca, nos 45 dias.

A partida estava agendada para hoje e o primeiro destino ao volante da caravana Ben&Jerry’s, com os “Two Hot Guys” e a Woody será o Festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, onde irão participar, juntamente com os fãs, num conjunto de desafios.

Situações caricatas não irão faltar ao longo desta tour, assim como os gelados preferidos de cada um dos “Two Hot Guys”. Tendo em conta que Ben&Jerry’s é uma marca com uma missão social, que apoia o comércio justo, e que procura fomentar valores de sustentabilidade, ao longo desta viagem por dez países, passando por sete grandes festivais de música, João Manzarra e Salvador Martinha irão, de forma divertida, promover estes princípios.

Partilhe:
João Manzarra e Salvador Martinha vão partir numa viagem mirabolante, acompanhados pela mascote dos gelados Ben&Jerry’s, a principal companhia que o apresentador e o humorista terão na viagem que vão fazer, durante quarenta e cinco dias, por dez países e sete grandes Festivais de Música. A vaca Woody, em formato peluche, irá partilhar muitos momentos com os autointitulados “Two hot Guys”, numa viagem apoiada pela marca Ben&Jerry’s, que os fãs poderão acompanhar a par e passo, e até definir por onde deverão passar estes dois amigos e uma vaca, nos 45 dias. A partida estava agendada para hoje e o…

Review Overview

User Rating: 4.65 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.