Home » Música & Eventos » João Pais Filipe lança tema do segundo disco a solo
João Pais Filipe lança tema do segundo disco a solo
João Pais Filipe lança tema do segundo disco a solo

João Pais Filipe lança tema do segundo disco a solo

João Pais Filipe, baterista e percussionista sonoro, tem vindo a construir uma carreira musical assente na quebra constante do que já foi feito. Desde os primeiros passos com Sektor 304 até aos lançamentos a solo, tem vindo a circular, com impressionante destreza, pelos mais diversos géneros e linguagens artísticas.

Hoje assina um estilo que lhe é único, habitado pelas constantes influências das várias colaborações e projectos que integra. Membro dos HHY & The Macumbas, Paisiel e CZN, Pais tem editado e criado também com nomes como Burnt Friedman, com quem editará em maio um registo a meias com a referência Jaki Liebezeit, Steve Hubback, Fritz Hauser, Evan Parker, Marcello Magliocchi, GNOD ou Rafael Toral.

Em Sun Oddly Quiet, o segundo disco de originais a ser editado numa parceria entre a Lovers & Lollypops e a Holuzam a 24 de abril, volta a reenquadrar o conhecimento adquirido. Recorrendo a um kit de bateria desenhado por si e à sua medida, entrega-nos um novo set de temas entre a pista de dança e o mantra, a provar a omnipresença de um dos mais activos e criativos músicos dos últimos anos em solo nacional. O single, XV, é lançado hoje, em vídeo da autoria de Maria Mendes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.