Home » Breves » “Jogos de Azemeis” tiveram a participação de 1.500 crianças!
Jogos de Azeméis mobilizaram 1500 crianças do concelho

“Jogos de Azemeis” tiveram a participação de 1.500 crianças!

Os “Jogos de Azemeis”, uma iniciativa da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis proporcionaram aos alunos do 1º ciclo do ensino básico das escolas do concelho um dia repleto de diversão com atividades lúdicas e desportivas.

O palco das atividades foi o centro de formação Ápio Assunção, que acolheu 1500 crianças, durante a realização dos jogos tradicionais, jogos de futebol, diversão com insufláveis, aulas de karaté, basquetebol, e dança não faltaram nesta festa que se realiza há três anos consecutivos.

Para Pedro Marques, vereador responsável pelo pelouro do desporto, “os Jogos de Azeméis pretenderam ser um momento de convívio e uma grande festa do desporto, Esta edição pretendeu contribuir para o desenvolvimento da atividade física e desportiva, ajudando ao desenvolvimento ativo e equilibrado das crianças” afirmou.

A iniciativa contou com a colaboração da União Desportiva Oliveirense (secção de futebol e basquetebol), da Oficina D’Artes Meia Ponta, do Projeto Time, da Ambo Training Marcial Arts, dos voluntários das escolas Ferreiras de Castro e Soares Basto e com o apoio do Continente, da Lactogal, da Federação Portuguesa de Minigolfe e do Instituto Português do Desporto e Juventude.

Partilhe:
Os "Jogos de Azemeis", uma iniciativa da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis proporcionaram aos alunos do 1º ciclo do ensino básico das escolas do concelho um dia repleto de diversão com atividades lúdicas e desportivas. O palco das atividades foi o centro de formação Ápio Assunção, que acolheu 1500 crianças, durante a realização dos jogos tradicionais, jogos de futebol, diversão com insufláveis, aulas de karaté, basquetebol, e dança não faltaram nesta festa que se realiza há três anos consecutivos. Para Pedro Marques, vereador responsável pelo pelouro do desporto, "os Jogos de Azeméis pretenderam ser um momento de convívio e…

Review Overview

User Rating: 4.7 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.