Home » Atualidade » Nacional » Jornal dos Clássicos comemora o 20º aniversário
Jornal dos Clássicos comemora o 20º aniversário
Jornal dos Clássicos comemora o 20º aniversário

Jornal dos Clássicos comemora o 20º aniversário

O Museu do Caramulo e as Edições Vintage, comemoram o 20º aniversário do Jornal dos Clássicos, “o título mais antigo ainda em publicação ligado ao universo dos automóveis e motociclos clássicos em Portugal”, com a renovação do seu formato digital, do logo e da newsletter semanal.

Com edição diária dirigida pelo jornalista Adelino Dias, especialista com larguíssima experiência e curriculum no mundo dos automóveis clássicos, “esta publicação online, vai fazer uma cobertura mais extensa de eventos, divulgar ensaios de veículos clássicos e publicar artigos de opinião de vários especialistas”.

“O novo site potencia os conteúdos, com a publicação de vídeos e o recurso a imagens e galerias, além de incluir um conjunto de novas funcionalidades para os leitores, que agora podem ter uma área pessoal, onde lhes é permitido criar anúncios, favoritos, entre outras opções. A plataforma também foi pensada e optimizada para os dispositivos móveis”.

A nova versão do Jornal dos Clássicos vai incluir classificados de veículos clássicos, com uma secção para compra e venda de Automóveis, de Motociclos ou de Automobilia.

A direcção do Jornal tem projetado o reforço da equipa de colaboradores e especialistas, que serão anunciados num futuro próximo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.