Site icon Ipressjournal

José Luis Díaz foi nomeado Vice-Presidente da Cipher

José Luis Díaz foi nomeado Vice-Presidente da Cipher

A Cipher, unidade de negócio de cibersegurança da Prosegur, nomeou José Luis Díaz como o novo Vice-Presidente para os mercados espanhol e português. Nesta posição, Díaz irá liderar o crescimento da empresa nestes mercados, reportando a Jorge Hurtado, Diretor-Geral da Cipher para a região EMEA.

José Luis Díaz é engenheiro de telecomunicações e tem um MBA da IESE Business School. Tem também uma vasta experiência no setor da cibersegurança, incluindo o seu papel como Vice-Presidente da Capgemini Inventari. Com mais de 18 anos de experiência, o executivo desenvolveu a sua carreira profissional em importantes empresas como PwC, EY ou Indra, entre outras.

Sob a liderança do novo gestor, a Cipher, continuará a impulsionar o crescimento de serviços de cibersegurança de alto valor acrescentado face aos desafios colocados pela crescente utilização da tecnologia Cloud, pela emergência da Internet of Things (IoT) e pelo aumento do teletrabalho. Luis Díaz contribuirá também com a sua experiência para aprofundar a gestão de riscos de segurança, sejam eles físicos ou digitais, num novo contexto que deverá gerar sinergias importantes entre os clientes da Cipher e da Prosegur.

A Cipher é uma empresa altamente reconhecida, que detém várias certificações e distinções de empresas de investigação de renome mundial como Gartner, Frost & Sullivan e Forrester.

Partilhe:
Exit mobile version