Home » Sociedade » FAMOSOS » José Mourinho é uma das caras na campanha da Uber Eats
José Mourinho é uma das caras na campanha da Uber Eats

José Mourinho é uma das caras na campanha da Uber Eats

José Mourinho é uma das personalidades que integram a vasta galeria de famosos que entram na campanha “Pede Quase Quase Tudo” da Uber Eats Portugal que é lançada hoje.

Para alé de José Mourinho, Matilde Mourinho, Maya, Bárbara Tinoco, Marina Machete e Cifrão são as personalidades que dão cara a esta campanha da plataforma de entregas, que visa reiterar o compromisso da marca em oferecer aos utilizadores uma vasta gama de produtos, que vão muito para além da entrega de comida, acessíveis a qualquer momento e em qualquer lugar.

Com personalidades como o treinador de futebol José Mourinho e a sua filha Matilde, a astróloga Maya, a Miss Portugal Marina Machete, o ator e coreógrafo Cifrão e a cantora Bárbara Tinoco, a campanha pretende testar os limites da aplicação com pedidos mais extraordinários destas celebridades, como uma equipa de futebol pronta para receber José Mourinho como treinador, gémeos para a astróloga Maya ou gel para o cabelo mais memorável da TV portuguesa, o do Cifrão.

Esta adaptação da campanha “Get Almost Almost Anything” que, noutros países contou com nomes como Kendall Jenner ou Luís Figo, pretende amplificar a possibilidade de encomendar quase tudo através do Uber Eats, com uma forte vertente humorística e humana, mostrando o “special one” como nunca o vimos: se estamos habituados a ver o Mourinho, o Uber Eats mostra-nos o José.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.