Home » Desporto » Futebol » José Mourinho otimista para o jogo com o Manchester United

José Mourinho otimista para o jogo com o Manchester United

José Mourinho insiste que o Manchester United continua a ser uma equipa “mais forte” do que o Chelsea, apesar dos nove pontos de vantagem que a sua equipa, leva sobre o team de  David Moyes, na classificação da Barclays Premier League.

O Chelsea que recebe o United em Stanford Bridge este domingo, no retorno de Mourinho aos azuis de Londres, treinador que segundo a Sky, está otimista e disposto a bater-se com os adversários mais diretos, nomeadamente Manchester City, Arsenal e Liverpool, na luta pelo título.

Diz Mourinho, que a reforma de Sir Alex Ferguson e a entrada de Moyes como seu substituto, não alterou muita coisa, a equipa do United continua a ser considerada de primeira água, quando comparada com o Chelsea, por isso, o favoritismo está do lado dos de Manchester, porque defendem o título e até são capazes de se transcender nos grandes jogos.

Quando interrogado esta manhã na conferência de imprensa, se este é o jogo mais importante para o Chelsea, Mourinho respondeu “Leia o programa e no domingo as minhas notas, nós não vamos jogar contra uma equipa que está 11 pontos atrás dos lideres, vamos jogar contra o Campeão em título, vamos jogar contra o Manchester United”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.