Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » Joshua’s Shoarma vai apoiar os profissionais de saúde
Joshua’s Shoarma vai apoiar os profissionais de saúde

Joshua’s Shoarma vai apoiar os profissionais de saúde

O Joshua’s Shoarma & Grill, lançou a operação “Abastercer a Linha da Frente”, com a distribuição de refeições quentes e bebidas aos profissionais de saúde.

Na sequência da crise pandémica que o país atravessa, e de forma a oferecer o seu suporte aos profissionais de saúde que estão na linha da frente, a Joshua’s Shoarma, cadeia portuguesa de restauração de duplo conceito de Grill & Vegetariano, criou o programa “Operação: Abastecer a linha da frente” para distribuir refeições completas e saudáveis nos hospitais Amadora Sintra e Santa Maria.

Segundo a marca, este projeto, prevê alargar a operação a todo o país, com a adesão das 36 lojas que a marca dispõe de norte a sul de Portugal.

“Esta crise não nos deixa indiferentes nem insensíveis às dificuldades que os profissionais da linha da frente vivem diariamente, e o mínimo que podemos fazer é tentar trazer algum conforto e ajuda a estes profissionais”, explica Janette Mor, CEO da Joshua’s Shoarma Grill & Vegetariano.

Foi a partir deste pensamento que nasceu a “Operação: Abastecer a linha da frente”, em que a cadeia de restaurantes distribui refeições quentes e saudáveis, e bebidas aos hospitais referidos, com a entrega, para cada profissional, de 1 sopa e 1 menu Joshua’s Real Meal que inclui um Pita Frango Burguer, batatas fritas, molho d’alho, uma limonada e, para sobremesa, um brownie (sem gluten). Existe ainda a opção de coxa de frango, arroz, salada de couve e apple crumble.

As refeições da Joshua’s Shoarma Grill & Vegetariano são 100% de fabrico próprio e preparação artesanal. Durante a “Operação: Abastecer a linha da frente”, todas elas são enviadas com uma mensagem única e pessoal criada pelos colaboradores da cadeia de restaurantes, que visa encorajar e dar força a estes profissionais.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.