Home » Economia » Marcas » Katty Xiomara cria linha Sportswear para a Sport Zone!
Katty Xiomara assina coleção de Sportswear para a Sport Zone!
Katty Xiomara assina coleção de Sportswear para a Sport Zone!

Katty Xiomara cria linha Sportswear para a Sport Zone!

Katty Xiomara assina a primeira coleção para as lojas Sport Zone, iniciativa que resulta da parceria da marca com a Portugal Fashion, no âmbito da qual, em cada nova estação, um criador nacional é convidado para desenvolver uma coleção de sportswear. O segundo designer nacional a apresentar uma linha de Sportswear será Miguel Vieira.

Revelada na 37ª edição do Portugal Fashion, no final de outubro de 2015, a linha Sport Zone + Katty Xiomara Powered by Portugal Fashion chega às lojas físicas e online da Sport Zone durante o mês de março. Esta coleção compreende artigos para fitness, running e swimming, e segue a tendência global de colaborações entre criadores e marcas, cada vez mais expressiva no segmento de vestuário desportivo.

A linha aposta na união entre a qualidade técnica da Sport Zone e o design dos criadores nacionais, em matérias de cores, padrões e cortes.

A coleção de Katty Xiomara, exclusiva e limitada é composta por 22 peças, nomeadamente por calças, calções, corsários, tops, T-shirts, casacos, capas e fatos de banho, sobressaindo cores fortes com os tons rosa, o preto, cinzento ou branco. Os tecidos utilizados são os mais apropriados e utilizados para a prática das modalidades de fitness, running e swimming, proporcionando uma liberdade total do corpo para os diversos movimentos.

Mónica Pimentel, diretora Comercial e de Desenvolvimento de Produto da Sport Zone, afirma: “A Sport Zone tem vindo a realizar uma forte aposta no desenvolvimento de equipamentos desportivos de elevada qualidade, com uma crescente preocupação ao nível do design. Esta parceria que estabelecemos com o Portugal Fashion, um evento incontornável de sofisticação estética no nosso País, permite-nos o contato direto com os maiores estilistas nacionais, uma oportunidade que sempre ambicionámos. Além de darmos visibilidade à importância da prática desportiva, pretendemos contribuir para democratizar o acesso à moda de autor.”

“A primeira coleção, assinada pela Katty Xiomara, é uma clara aposta ganha. A Katty contou com total liberdade criativa para o desenho das várias peças, e depois com a colaboração das nossas equipas técnicas enquanto especialistas em desporto. Ver agora a coleção chegar às nossas lojas tem um gosto muito especial,” acrescenta a responsável da Sport Zone.

A segunda linha de Sportswear, fruto da parceira da Sport Zone com o Portugal Fashion, contará com a assinatura do estilista português Miguel Vieira, e será revelada por ocasião na 39ª edição do Portugal Fashion, em outubro deste ano.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.