Home » Atualidade » Kebab londrino usa a Rainha de Inglaterra como cartaz
Rainha Isabel II | Img: ITV documentario sobre a Rainha Elizabeth II

Kebab londrino usa a Rainha de Inglaterra como cartaz

A Casa Real Inglesa está a estudar se deve avançar contra o dono de um restaurante/churrasqueira que realizou obras de remodelação e reabriu com novo nome "The Queen" e com toda a fachada principal (2 montras), preenchidas pela imagem da Rainha em dimensão gigante a cobrir os vidros da montras. A notícia é do Mail Online que descreve a indignação da comunidade residente à volta do do antigo "Petra" e do novo "The Queen", um take way, que vende churrasco, hambúrgueres, pizzas e kebab´s, situado na zona de Chingford em Londres. Hussein Ibrahim de 42 anos, o proprietário do take…

Review Overview

Summary : Classifique:

User Rating: 4.65 ( 1 votes)

A Casa Real Inglesa está a estudar se deve avançar contra o dono de um restaurante/churrasqueira que realizou obras de remodelação e reabriu com novo nome “The Queen” e com toda a fachada principal (2 montras), preenchidas pela imagem da Rainha em dimensão gigante a cobrir os vidros da montras.

A notícia é do Mail Online que descreve a indignação da comunidade residente à volta do do antigo “Petra” e do novo “The Queen”, um take way, que vende churrasco, hambúrgueres, pizzas e kebab´s, situado na zona de Chingford em Londres.

Hussein Ibrahim de 42 anos, o proprietário do take away, mostra-se surpreendido com o revoltório que o tema está a originar, tanto mais que e segundo afirma, a idéia é precisamente homenagear a Rainha, demonstrando-lhe o seu amor, tendo declarado ao Mail que “Esta é a sua terra e ela merece que toda a gente cá venha saudá-la”

Entretanto a Casa real estará a analisar a questão, para decidir o que irá fazer, mas segundo um porta voz do palácio de Buckingham, “as imagens de membros da família real não podem ser utilizadas para fins comerciais, sem uma aprovação”.

Entretanto uma vizinha do “The Queen” em declarações ao Mail, afirma-se indignada, por considerar que é uma ofensa à Rainha e à Família Real.

Margaret Tyler  de setenta anos, detentora de uma coleção com mais de 10.000 peças e artefatos alusivos à Rainha, diz que  “É uma vergonha. Como é que alguém se atreve a lucrar com a nossa herança real. Isto não é uma homenagem, é uma abominação”, afirmando que: “Eu duvido muito que a Rainha já tenha comido alguma vez, um churrasquinho, duvido muito que ela o tenha feito”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.