Home » Agenda » Kika Cardoso no Centro Cultural Olga Cadaval
Kika Cardoso no Centro Cultural Olga Cadaval
Kika Cardoso no Centro Cultural Olga Cadaval

Kika Cardoso no Centro Cultural Olga Cadaval

O Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra, anuncia um espetáculo protagonizado por Kika Cardoso, no próximo dia 5 de Novembro (21H30).

Kika Cardoso é o nome artístico de Ana Paula Cardoso, que encantou Portugal, graças à sua participação no programa televisivo “Factor X”, de onde saiu vencedora.

Com um espírito lutador, uma voz extraordinária e um dom natural para a música, Kika Cardoso, para além dos espetáculos que tem efetuado de norte a sul do país, encontra-se neste momento a gravar o seu primeiro disco, que irá ser editado em 2016.

A cantora destaca-se pela sua voz doce e melodiosa, bem como pelo alcance vocal e excelente presença em palco. As suas atuações contagiam, não só pelo seu brilhantismo e profissionalismo, como pela capacidade de Kika em emocionar uma plateia.

As suas influências vão da Pop ao Rock passando, obrigatoriamente, pela Soul music, onde artistas como Tina Turner e Whitney Houston são uma referência e fazem parte do seu ADN musical.
“I Knew” foi o primeiro inédito que a cantora apresentou ao público e sucedeu a “Thinking Out Loud”, um original de Ed Sheeran, que na versão de Kika contou com uma nova roupagem mais soul, abrilhantada pela sua voz poderosa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.