Home » Desporto » Motorizados » Kiko Maria no Salão de Motos de Competição em Esposende
Kiko Maria no Salão de Motos de Competição em Esposende

Kiko Maria no Salão de Motos de Competição em Esposende

O 2º Salão de Motos de Competição, que vai decorrer no fim de semana em Esposende, conta entre outros com a presença entre outros, do jovem piloto Kiko Maria.

Esta iniciativa que conta com o apoio da Câmara Municipal de Esposende e da Federação Portuguesa de Motociclismo, também já tem confirmadas as presenças dos pilotos Miguel Oliveira piloto oficial KTM Moto 2, Paulo Gonçalves Campeão do mundo de Ralis, Ivo Lopes, Kiko Maria, entre muitos outros . O Salão de Motos de Competição em Esposende terá uma sessão de autógrafos às 16h00 de Sábado.

KIKO MARIA estreante no Campeonato Nacional de Velocidade em 2017, terminou o seu primeiro ano de carreira com a primeira vitória conseguida no CNV no Circuito do Estoril. O piloto já prepara a segunda época em pista, que arranca a 25 de Março no Autodromo dão Estoril.

Demonstrando uma evolução muito positiva ao longo de um ano onde enfrentou também as adversidades próprias das lesões o jovem com 13 anos de idade pensa já na época de 2018 onde o objectivo é não apenas dar continuidade à presença em provas internacionais, mas lutar pelo número 1 nas pistas do CNV em Portugal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.