Home » Economia » Imobiliário » La Reserve um novo projeto Turístico na Comporta
La Reserve um novo projeto Turístico na Comporta

La Reserve um novo projeto Turístico na Comporta

É oficialmente lançada no próximo dia 17 de Maio, a cerimónia de colocação da primeira pedra do “La Réserve”, um acontecimento que marcará o início dos trabalhos do Resort Natural & SPA, na Comporta – Carvalhal. O evento terá lugar no terreno onde está a nascer este empreendimento turístico, logo à entrada da aldeia do Carvalhal.

O investimento do Group Terrésens, de origem francesa, promete trazer à Comporta um aldeamento de luxo em forma de paraíso para o desfrutar de momentos de descanso e lazer.

Situado à entrada da aldeia do Carvalhal o “La Réserve” é a proposta ideal que vem proporcionar as férias de sonho e encontros para toda a família e amigos. Das suas dunas naturais e jardins verdejantes, às diversas utilidades indispensáveis para uns momentos relaxantes como: receção e portaria, piscina, spa, mini-mercado, restaurante e bar, campos de jogos e clube de crianças, fazem deste Resort um refúgio de eleição na Comporta.

Este projeto, com inauguração marcada para o verão de 2020, vai abranger 10 hectares de espaço preservado junto às dunas, e terá à disposição 3 diferentes tipologias: apartamentos, vilas e moradias de luxo, nas variantes T1 a T5, todos otimizados para um investimento duradouro. A aquisição poderá ser feita para Residência principal; Residência secundária clássica e ainda como Residência secundária com possibilidade de arrendamento sazonal.

O Resort será administrado pela sua subsidiária local My Second Home e empregará cerca de 30 funcionários. Na época alta estão preparados para receber mais de 500 clientes, vindo promovendo, consequentemente, uma forte dinâmica social e impato na economia e comércio da região.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.