Home » Hotelaria & Resorts » Ladies Night às quartas feiras no Sofitel Lisbon
Ladies Night às quartas feiras no Sofitel Lisbon

Ladies Night às quartas feiras no Sofitel Lisbon

O Sofitel Lisbon Liberdade, hotel de cinco estrelas na Avenida da Liberdade, em Lisboa, anuncia para as quartas-feiras o “Ladies Night”, um momento de festa, animada por um DJ.

Das 19 horas às 21h30 de todas as quartas-feiras, o hotel organiza assim o “Apéro Chic” – o momento afterwork com música ao vivo –, com a dj residente Jade Alvim e cocktails do bar Matiz. As senhoras têm direito a um cocktail grátis, oferta de boas-vindas do bar Matiz Lisboa.

As bebidas de autor, dos mixologistas do bar, são inspiradas nos sabores de Portugal, com recurso aos mais requintados portos, moscatéis e licores nacionais.

Matiz Lisboa, o restaurante da Avenida da Liberdade inspirado na nova vaga da cozinha portuguesa

Situado no coração da Avenida da Liberdade, o Matiz Lisboa proporciona uma experiência gastronómica elaborada com ingredientes frescos e de origem local, inspirada na nova vaga da cozinha portuguesa, com sabores genuínos e requintados. A decoração do restaurante faz-nos navegar pelo rio Tejo com os seus tons de azul e evoca a beleza da cidade com o chão e o teto inspirados no passeio da Avenida da Liberdade. Proporciona um refúgio singular, com uma adega onde toda a animação converge, e uma esplanada onde é possível admirar a luz de Lisboa.

O bar Matiz Lisboa, além de reviver hábitos icónicos da cultura francesa, como o Le Goûter e o L’Apéro, dispõe de famosos cocktails para brindar ao início da noite, com uma carta inspirada nas antigas navegações que trouxeram novos ingredientes ao mundo. O lounge e a biblioteca são ideais para saborear um vinho do Porto ou partilhar uma refeição ligeira.

No Matiz Lisboa e no Sofitel Lisbon Liberdade, os hóspedes são acolhidos num espaço sedutor, elegante, sofisticado e com os mais altos padrões de qualidade. Com atenção dedicada e personalizada através de gestos amáveis e de agradáveis surpresas, qualquer pessoa irá sentir-se em casa.

Sobre Sofitel:

Sofitel Hotels & Resorts é um embaixador do estilo moderno francês, cultura e “art-de-vivre” em todo. Fundada em 1964, Sofitel é a primeira marca internacional de hotéis de luxo originária de França, com mais de 120 hotéis chic e notáveis nos destinos mais procurados do mundo. Sofitel exala uma sensação refinada e subtil de luxo moderno, sempre misturado com um toque da cultura francesa com o melhor da cultura local. A coleção Sofitel inclui hotéis notáveis como Sofitel Paris Le Faubourg, Sofitel London St James, Sofitel Munique Bayerpost, Sofitel Dubai The Obelisk, Sofitel Mexico City Reforma, Sofitel Washington DC Lafayette Square, Sofitel Sydney Darling Harbour e Sofitel Bali Nusa Dua Beach Resort. Sofitel faz parte de Accor, um grupo de hotelaria líder mundial constituído por mais de 5.200 propriedades e 10.000 locais de F&B em 110 países.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.