Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » Lagoa no Algarve soma Prémios e distinções turísticas
Lagoa no Algarve soma Prémios e distinções turísticas

Lagoa no Algarve soma Prémios e distinções turísticas

O conselho de Lagoa, considerado o ‘Melhor Destino para Caminhadas da Europa’, continua a somar prémios de turismo, graças à excelência da oferta turística, disponibilizada naquele concelho algarvio.

No passado dia 8 de Abril, um dos empreendimentos turísticos do concelho, foi distinguido com os prémios “Chave de Platina” para o melhor alojamento do país, o prémio “Chef do Ano”, e o prémio “Garfo de Platina” para o melhor Restaurante, obtidos pelo VILA VITA Parc Resort & Spa.

A edição 2019 do Guia “Boa Cama Boa Mesa” uma edição do semanário Expresso, atribuiu um total de 61 prémios, entre Chef´s, restaurantes e alojamentos.

O austríaco Hans Neuner, foi distinguido pela segunda vez, Chef do Ano. O VILA VITA Parc Resort & Spa foi distinguido na categoria Boa Cama, com a Chave de Platina. O restaurante “Ocean” em Porches, também integrado no grupo Vila Vita Parc, foi distinguido com o ‘Garfo de Platina’.

Os prémios “Boa Cama Boa mesa” são atribuídos pela equipa do guia do Expresso. Já a eleição para “O Melhor Destino para Caminhadas da Europa” foi promovido pela “European Best Destinations” contando com a votação de mais de 28 mil viajantes de 153 países.

O Município de Lagoa congratula-se com as sucessivas distinções que confirmam Lagoa como um destino turístico privilegiado. O vice-presidente da Câmara, Luís Encarnação, já felicitou os premiados. Enquanto responsável pelo pelouro do Turismo afirmou que “estas distinções ilustram, uma vez mais, a excelência de Lagoa enquanto destino turístico de qualidade”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.