Home » Sociedade » Notícia* » Lagoa recebe a Palestra Inspiração para uma vida mágica

Lagoa recebe a Palestra Inspiração para uma vida mágica

O Auditório Carlos do Carmo em Lagoa no Algarve, recebe no próximo domingo 24 de fevereiro às 17h00, a Palestra “Inspiração para uma vida mágica” com o apoio da Câmara Municipal, em parceria com Academia Portuguesa de Desenvolvimento Pessoal

Depois de ter contagiado outras cinco cidades portuguesas, o palco do Auditório Carlos do Carmo, naquela cidade algarvia, vai ser protagonizado pelos conhecidos palestrantes Mikaela Övén, fundadora da Academia de Parentalidade Consciente e autora best-seller, e Pedro Vieira, Trainer em Programação Neuro Linguística e Coaching.

Trata-se de um evento solidário cuja receita reverte para o Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento Marítimo 413 de Ferragudo. O preço de cada bilhete é de cinco euros.

Esta volta solidária de palestras inspiradoras, inclui este ano seis cidades, naquela que é a maior iniciativa nacional do género. Mobiliza milhares de participantes e gera contribuições importantes para diferentes projetos solidários locais. Lagoa segue-se a Lisboa, Alcobaça, Aveiro, Braga e Porto, as cidades escolhidas para receber a edição de 2019.

Mikaela Övén, mais conhecida por Mia, acredita que este evento faz a diferença na vida de muitas pessoas: “vão ganhar um momento divertido, com ideias práticas para encarar a vida pessoal, profissional e em família com mais magia, com mais saúde emocional”.

Pedro Vieira lança o desafio de participar no Tour IVM a todos os que “estão interessados em conhecer novas formas de se relacionarem com a vida e o mundo e procuram ferramentas que permitam lidar melhor com os seus desafios diários”.

Em 2018, o Tour IVM visitou 8 cidades, teve cerca de 4000 participantes e gerou mais de 20 mil euros em contribuições, como resposta à crescente procura de eventos de desenvolvimento pessoal, associada ao reconhecimento desta iniciativa e que tem esgotado as sessões já realizadas

Os bilhetes só estão disponíveis on line: https://hello.last2ticket.com/pt/event/1315.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.