Home » Municipios » Lagoa reconhece o trabalho das forças de segurança
Lagoa no Algarve reconhece a ação das forças de segurança
Francisco Martins Presidente da Câmara Municipal de Lagoa - Algarve

Lagoa reconhece o trabalho das forças de segurança

Responsáveis dos diversos orgãos da autarquia de Lagoa no Algarve, reuniram no passado fim de semana num convívio informal, com as autoridades que garantem a segurança no Concelho, GNR, Capitania de Portimão e Bombeiros, para agradecer o trabalho desenvolvido no território concelhio.

Na ocasião o Presidente da Câmara, Francisco Martins, expressou em seu nome e em nome de todos os Lagoenses, o agradecimento pela dedicação nas suas intervenções e trabalho que têm desenvolvido, em terra e no mar, com o maior sucesso, contribuindo decisivamente para a qualidade de vida de residentes e visitantes.

Numa breve intervenção, Águas da Cruz, o Presidente da Assembleia Municipal, destacou “a importante redução dos índices de criminalidade no Concelho, reflexo do bom trabalho desenvolvido junto daqueles que não sabem respeitar as normas de viver em sociedade”, tendo agradecido a todos por isso.

Francisco Martins o Presidente da Autarquia, dizia que “a ideia de promover este convívio já tinha surgido há algum tempo, mas, por questões diversas, só agora foi possível concretizá-lo. Não quis deixar passar mais tempo e hoje estamos aqui exatamente para afirmar aos presentes e a outros elementos que, por se encontrarem a trabalhar, não puderam juntar-se a nós, que o executivo Municipal se orgulha das forças de segurança que atuam no nosso Concelho e garantir uma vez mais, que a Câmara Municipal estará sempre atenta para responder positivamente, dentro das suas competências, ao que lhe for solicitado”, tendo dirigido aos presentes os votos de um bom Natal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.