Home » Desporto » Notícias do desporto » Lagos homenageia atletas, treinadores e dirigentes
Lagos homenageia atletas, treinadores e dirigentes
Lagos homenageia atletas, treinadores e dirigentes

Lagos homenageia atletas, treinadores e dirigentes

O Pavilhão Municipal de Lagos vai ser no próximo dia 28 de janeiro, o palco da Gala do Desporto, onde vão ser homenageados os melhores atletas, treinadores e dirigentes do municipio. A cerimónia contará com a participação de mais de 40 associações, clubes e agentes desportivos, que mais se destacaram, quer pelos resultados alcançados, quer pela dedicação e incentivo ao desenvolvimento desportivo.

Vão subir ao palco para receber a distinção, mais de 300 homenageados, entre atletas, dirigentes e treinadores. Além da entrega dos troféus regionais, nacionais e internacionais nas diversas modalidades, irão ainda ser entregues 11 troféus prestígio, que contemplarão, entre outras, as categorias de Clube do Ano, Atleta Revelação, Desporto Adaptado, Desporto Escolar e Fair Play.

O momento alto do evento será a atribuição de dois Troféus de Prestígio, carreira e dedicação, que de forma mais simbólica irá homenagear dois lacobrigenses, que se têm destacado pelo seu desempenho e dedicação, em prol do desenvolvimento do desporto no concelho, levando o nome de Lagos mais longe.

A apresentação da gala estará a cargo do humorista António Raminhos, que irá dar o seu toque de humor e animação numa noite de muitas emoções.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.