A Grande Festa da Juventude em Lagos regressa em estilo Lagos Summer Fest e à sua tradicional Sunset Color Party, edição que promete ser muito mais colorida e vibrante, este sábado 17 de agosto, na Meia Praia, das 17h00 à 01h00, com entrada gratuita.
No palco em pleno areal, onde o público pode desfrutar da magnífica vista da cidade e da baía de Lagos, preparámos um line-up incrível para garantir que a festa nunca pare!
●17h00: DJ Mike Line, jovem talento local, inicia a festa, aquecendo o areal.
●19h00: Kiss Kiss Bang Bang traz uma combinação de estilos musicais com interação vocal, prometendo pôr todos a dançar! A dupla brilhou recentemente no palco do Rock in Rio, em Lisboa.
●21h00: Que Se Funk, inspirado nos grandes bailes de funk do Brasil, apresenta um espetáculo com DJ, MC, bailarinas e animação circense, prometendo uma performance inesquecível!
●22h00: DJ Mojo e Hélder Tavares farão o público vibrar com uma mistura de Hip-Hop, R&B, Pop, Afrobeat e muito mais. DJ Mojo, conhecido pela sua versatilidade, junta-se a Hélder Tavares, locutor da Cidade FM e um dos 30 jovens mais influentes do país, segundo a Forbes, para uma apresentação explosiva.
●23h30: DJ Rhythm, outro talento local, encerrará a noite com chave de ouro.
Além da música, o evento contará com espetáculos itinerantes, efeitos especiais, animação circense e muito entretenimento! Comida e bebida não faltarão.
Dicas para aproveitar ao máximo a Sunset Color Party:
●Usar roupa branca ou clara para que as cores fiquem ainda mais vibrantes nas fotos!
●Levar uma mochila para guardar itens que não podem ser coloridos, como telemóveis e chaves.
●Protetor solar é indispensável para te protegeres do sol.
●Usar óculos de proteção, para proteger os olhos dos pós coloridos.
●E, claro, muito boa disposição e hidratação!
Esta festa da juventude está comprometida com a sustentabilidade. Este ano, foram acrescentadas várias iniciativas ecológicas em conjunto com a Algar e o Município de Lagos, para garantir que o festival tenha um impacto positivo no meio ambiente. Teremos recolha seletiva de embalagens, copos reutilizáveis, monitorização dos resíduos, implementação de boas práticas ambientais no local e divulgação dessas iniciativas para o público.
O Lagos Summer Fest é mais do que diversão, música e momentos inesquecíveis; este ano, temos orgulho em ser reconhecidos como um EcoEvento pela ALGAR! Juntos, vamos divertir-nos ao máximo e cuidar do nosso planeta. Apelamos a todos para adotar práticas sustentáveis e respeitar o ambiente.
A grande festa da juventude em Lagos conta com o apoio do Município de Lagos, da União de Freguesias de S. Gonçalo de Lagos, da Junta de Freguesia de Odiáxere, IPDJ, Tantalinha, Multi Rental, Grupo ADM+ e tem como entidade organizadora, a Agarra – Associação Jovem de Lagos.