Home » Atualidade » Nacional » Lançada a 3ª Edição do Prémio Inovação NOS 2017
Lançada a 3ª Edição do Prémio Inovação NOS 2017

Lançada a 3ª Edição do Prémio Inovação NOS 2017

O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, esteve hoje presente no Pavilhão Carlos Lopes, para apresentação da terceira edição do Prémio Inovação NOS 2017.

Estiveram ainda presentes nesta apresentação, Daniel Proença de Carvalho, Chairman do Global Media Group, parceiros da iniciativa e o Presidente Executivo da NOS, Miguel Almeida.

Com as candidaturas já disponíveis no site www.premioinovacaonos.pt, a 3ª edição do Prémio Inovação NOS volta a afirmar que “Grandes ideias merecem mais”, valorizando a capacidade e mérito da inovação, motor de desenvolvimento para toda a sociedade.

Para Miguel Almeida, CEO da NOS, o Prémio Inovação NOS “tem permitido mostrar o que de mais interessante e inovador se faz em Portugal. É com muito agrado que vemos que, a forma colaborativa com que a NOS encara a inovação, e de que esta iniciativa é reflexo, é cada vez mais uma realidade em Portugal. Estamos certos que esta terceira edição do prémio nos vai permitir encontrar, dar visibilidade e distinguir o que de melhor se está a fazer em Portugal no que respeita à inovação e empreendedorismo”.

A iniciativa premeia em três categorias: Grandes Empresas e Instituições, Pequenas e Médias Empresas, e Start-ups nacionais. Todas as entidades a concurso devem ser domiciliadas em território nacional e os projetos apresentados devem ter sido implementados com sucesso nos últimos três anos.

O período de submissão de candidaturas inicia-se hoje e prolonga-se até 31 de março. A PwC será responsável pela escolha de 10 projetos para cada categoria, num total de 30. A sua avaliação, qualitativa e quantitativa, será então feita por um júri de oito elementos composto por responsáveis de várias entidades ligadas a esta iniciativa e ao setor empresarial (NOS, Dinheiro Vivo, TSF, UPTEC, AESE, CIP, EDP Inovação e COTEC). Sob avaliação estará o impacto económico e de mercado destas ideias, bem como o nível de inovação que representam.

Aos premiados de cada categoria serão atribuídos serviços NOS e do Global Media Group conforme o regulamento. Os vencedores da 3ª edição do Prémio Inovação NOS serão revelados a em maio de 2018. Mais informações em www.premioinovacaonos.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.