Home » Sociedade » Notícia* » Lançado acelerador de projetos em Matosinhos
Lançado acelerador de projetos em Matosinhos

Lançado acelerador de projetos em Matosinhos

A Galp e a Câmara Municipal de Matosinhos anunciaram esta quinta-feira o lançamento do programa Colmeia, um projeto de inovação colaborativa na comunidade que pretende impulsionar o empreendedorismo e a transição energética em Matosinhos, convocando para esse efeito o talento individual e coletivo, o ecossistema de startups e toda a comunidade em torno de soluções sustentáveis.

As candidaturas estão abertas até 27 de setembro, dividem-se em duas iniciativas, IN.COMUNIDADE, para cidadãos e IN.STARTUP, para empresas.

Com a duração de três anos, o programa Colmeia terá uma dotação total de meio milhão de euros para apoiar projetos que posicionem Matosinhos como referência à escala internacional tanto na inovação social como na transição energética.

A divulgação do novo programa Colmeia ocorreu no âmbito da QSP Summit, palco privilegiado para o primeiro call to action em torno de um projeto que se divide em duas iniciativas, com objetivos e públicos complementares: o IN.COMUNIDADE e o IN.STARTUP.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.