Home » Música & Eventos » FestivaisM » Lançado o Cartão Dá Rock para o Rock in Rio-Lisboa 2016

Lançado o Cartão Dá Rock para o Rock in Rio-Lisboa 2016

A nova edição Cartão Dá Rock do Continente vai permitir que mais portugueses vivam grandes momentos na edição 2016 do Rock in Rio-Lisboa.

Depois do sucesso de vendas da edição especial do Cartão “Dá Rock” do Continente, que esgotou em menos de 1 mês, o Continente e o Rock in Rio-Lisboa lançam uma nova edição que garante o acesso a um dos cinco dias de evento à escolha e permite ainda acumular 25% do valor em Cartão Continente.

A nova edição do Cartão “Dá Rock” já está disponível desde 2 de janeiro nas lojas Continente* e em www.continente.pt, sem custos de entrega.

O Cartão “Dá Rock” garante o acesso a um dos cinco dias de evento e não necessita ser trocado por um bilhete. Para ativá-lo basta aceder a www.rockinrio.continente.pt e apresentar o Cartão à entrada da Cidade do Rock. A campanha é limitada ao stock existente.

A 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa dedicada à comemoração dos 30 anos, decorre a 20, 21, 26, 27 e 28 de maio, no Parque da Bela Vista, já anunciou os Queen+Adam Lambert, que atuam a 20 de maio, Hollywood Vampires,no Palco Mundo a 27 de maio e Maroon 5, com uma atuação especial marcada para o dia 28 de maio.

Além destes artistas a organização do festival também já anunciou, o “Rock in Rio – O Musical”, um espetáculo teatral completo, repleto de emoções, grandes números musicais e coreografias e que abrirá o Palco Mundo nos cinco dias de evento.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.