Home » Desporto » Competições » Lançado o “Troféu X-Trophy” TT Moto e Quad
Lançado o "Troféu X-Trophy" TT Moto e Quad
Lançado o "Troféu X-Trophy" TT Moto e Quad

Lançado o “Troféu X-Trophy” TT Moto e Quad

Lançado o "Troféu X-Trophy" TT Moto e Quad

Lançado o “Troféu X-Trophy” TT Moto e Quad

A X-Adventure chegou a acordo com a Federação Nacional de Motociclismo (FNM) para a realização do Troféu X-Trophy 2016/2017, o troféu de resistência todo o terreno em moto e quad, que se realiza pela primeira vez em Portugal.

O troféu que já tem calendário definido para o outono/inverno 2016/2017, arranca no próximo dia 20 de Novembro em Santana do Mato, Coruche. Seguem-se as provas de Erra a 11 de Dezembro, Ponte de Sor a 15 de Janeiro e Coruche a 12 de Fevereiro, com Aveiras de Baixo a encerrar a primeira edição do troféu a 5 de Março.

Luis Pirralho responsável da X-Adventure, afirmava a propósito deste acordo: “É claro que o acordo alcançado com a FMP me deixa satisfeito. Os responsáveis pela modalidade acreditaram no nosso trabalho e dedicação e decidiram juntar-se a nós. Isto é muito importante para todos por muitos motivos, e vai permitir que mais gente se junte a este troféu, sobretudo participantes que rapidamente perceberão a mais valia de termos a FMP connosco. Resta agora que as demais entidades, sobretudo aqueles que têm interesses na modalidade, dêm um pouco mais de apoio e não fiquem imóveis á espera do que possa ir ter com eles. Pela nossa parte temos total disponibilidade para acolher quem quer que seja.”

O Troféu X-Trophy 2016/2017 tem como principais parceiros a X-Adventure, a FMP – Federação de Motociclismo de Portugal, a GoldSpeed, O Site Todoterreno.pt, o TR4 Digital, e o portal Imagensdesportivas.com

Mais informações sobre o X-Trophy 2016, inscrições e acreditações diretamente no site oficial em www.x-adventure.org

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.