Home » Atualidade » Nacional » Lançamento da Sunseeker Portugal em Vilamoura
Lançamento da Sunseeker Portugal em Vilamoura
Lançamento da Sunseeker Portugal em Vilamoura

Lançamento da Sunseeker Portugal em Vilamoura

A Marina de Vilamoura no Algarve, foi o palco de lançamento e abertura oficial em Portugal, da Sunseeker, uma das principais marcas mundiais de embarcações de recreio e iates de luxo.

No lançamento da marca no país, foram inaugurados os escritórios sede da Sunseeker Portugal na Marina, em parceria com Vilamoura World.

Para Steve Handy, CEO da Sunseeker Portugal, “A Marina de Vilamoura proporciona à Sunseeker London Group uma plataforma perfeita para lançar a Sunseeker em Portugal. Com uma marina fantástica e um eficaz plano de desenvolvimento em curso, não temos dúvidas que esta escolha será um sucesso”.

O lançamento da marca contou com a dinamização interativa do artista Beau McClellan, que deu a conhecer aos convidados do evento a sua instalação de luz “Dimple”. O artista é reconhecido por elevar o design de iluminação a outro nível e pelos projetos memoráveis em que participou, por todo o mundo. Para o evento de lançamento da Sunseeker em Portugal, Beau associou-se com Rebecca Sanchez para um espetáculo de interação entre a luz e o som, proporcionando uma noite de glamour e luxo na Marina de Vilamoura. O presidente da Câmara de Loulé, Vítor Aleixo, e Phil Popham, CEO da Sunseeker Internacional, foram dois dos convidados de honra deste evento.

A chegada oficial da Sunseeker a Portugal é também o motivo para a primeira aparição mediática de dois dos modelos da marca em águas portuguesas, o San Remo e o Predator 57 foram as estrelas de Vilamoura no passado dia 25 de Agosto.

O evento foi uma iniciativa da Sunseeker Portugal em parceria com Vilamoura World como patrocinador principal e tendo também o apoio de By Beau, Hab 50, Omey Projects, FIAAL, Jaguar Land Rover, Racing Varius Premier FX, Colemans Insurance, Blacktower, Canard Duchene, French Gourmet, Herdade da Malhadinha Nova, Blacktower Financial Management e Nouget Tea’N.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.