Home » Máquinas & Motores » Lançamento do Arona o novo Suv compacto da SEAT
Arona o novo Suv compacto da SEAT lançado em campanha multimeios

Lançamento do Arona o novo Suv compacto da SEAT

A SEAT lançou uma campanha multimeios para a apresentação do Arona, o novo SUV compacto da marca.

A campanha de meios que integrada, outdoor, imprensa, cinema, televisão, rádio e online, foi desenvolvida pela C14TORCE, a agência criativa da rede DDB Worldwide. Em televisão, Pedro Teixeira dá voz ao anúncio que rasga ideias pré-concebidas e abraça um conceito arrojado.

Para Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT, “Esta campanha reflete o mood do próprio SEAT Arona: costumizável e ousado, espelhando a identidade própria de cada condutor e destacando-se da multidão. Ao mesmo tempo, transmite a nossa ambição de querermos estar ligados emocionalmente com os consumidores, sendo autênticos e relevantes para estes”.

O Novo SEAT Arona é o terceiro lançamento da marca espanhola em 2017, seguindo-se à atualização do Leon e ao Novo Ibiza. Representa também mais um alargamento na gama SEAT, que atravessa a sua maior ofensiva de produto de sempre, e que engloba também o Ateca e o próximo grande SUV, que será apresentado em 2018.

O novo SEAT Arona tão depressa é o automóvel com estilo, prático e confortável, para o uso de segunda a sexta-feira, como se torna aventureiro, robusto, desportivo e eficiente para a condução de fim-de-semana. E tudo isto acrescido da melhor tecnologia em termos de segurança e de conectividade, sem esquecer o inquestionável atraente design da SEAT e ainda o imenso leque de personalizações através de diversas opções que vincam o dinamismo, o refinamento e o caráter desportivo da marca espanhola.

SEAT é a única companhia no seu setor com capacidade total para desenhar, desenvolver, fabricar e comercializar automóveis em Espanha. Membro do Grupo Volkswagen, a multinacional tem a sua sede em Martorell, Barcelona, exportando mais de 81% dos seus veículos, estando presente em mais de 80 países, através de uma rede de 1.700 concessionários. Em 2016, a SEAT teve um lucro operacional de 143 milhões de euros, o valor mais elevado da história da marca, e vendeu cerca de 410.000 unidades.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.