Home » Máquinas & Motores » Land Rover Rota Histórica 25 anos

Land Rover Rota Histórica 25 anos

A edição especial de aniversário do primeiro passeio monomarca em Portugal organizado pelo Clube Escape Livre e pela Ascendum, tem as inscrições  esgotadas.

Com o passeio agendado para o fim de semana de 16 a 18 de outubro, a organização vai receber os 50 Land Rover de diversas idades e modelos, com os participantes, condutores iniciados ou mais experientes de de todo o país, a seguirem os trilhos da serra da Estrela, aproveitando ao máximo as capacidades do fora de estrada da marca inglesa.

Além da descoberta das paisagens e do património histórico serrano, da gastronomia e até de uma exposição da marca a cargo da Ascendum, o Land Rover Rota Histórica 25 anos representa o reavivar de memórias para alguns dos presentes que estiveram nas edições anteriores, mas é também uma confraternização plena dos amantes da Land Rover.

Esta edição especial conta ainda com uma vertente de solidariedade: no espaço que acolhe a exposição Land Rover, a Associação para Promoção Social, Cultural e Ambiental de Avelãs de Ambom, os participantes serão convidados a deixar um contributo monetário simbólico para fazer face à recuperação de uma viatura que presta apoio aos idosos.

O centro de operações deste passeio é o Hotel Vanguarda. A caravana de meia centena de viaturas não vai certamente passar despercebida na região da Guarda.

A Land Rover Rota Histórica conta com a colaboração oficial da Land Rover e da Ascendum, o apoio institucional dos municípios da Guarda e Gouveia, e o patrocínio dos lubrificantes Castrol, dos pneus Bridgestone e das oficinas especializadas Firststop.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.