Site icon Ipressjournal

Leilão de Arte Moderna no Palácio do Correio Velho

Leilão de Arte Moderna no Palácio do Correio Velho

Leilão de Arte Moderna no Palácio do Correio Velho

O Leilão de Arte Moderna e Contemporânea, que tem lugar no próximo dia 28 às 19h30, no Palácio do Correio Velho em Lisboa, apresenta obras de alguns dos mais consagrados artistas da contemporaneidade.

As peças para o leilão, podem ser vistas em exposição nos dias 25, entre 15h00 e as 20h00, e 26 de Junho, entre as 15h00 e as 21h00.

Óleos a espuma de poliuretano, de resinas a tecidos e cibachrome, vão ser apresentados numa exposição, para levar a leilão, trabalhos de artistas que dispensam apresentação, como Júlio Pomar, João Penalva, José Loureiro, Manuel Caeiro e José Pedro Croft. Artistas de renome, que representam Portugal na Bienal de Veneza, e andam actualmente na boca dos coleccionadores e apaixonados pela arte.

Nos últimos anos, a arte contemporânea tem estado sob holofotes, com exposições, novos artistas e novas correntes. O Palácio do Correio Velho tem sido um interveniente activo, participando numa reflexão positiva, que tem contribuído para manter o mercado mais consciente e informado.

Agora, num só leilão, o Palácio do Correio Velho reúne “pesos-pesados” da modernidade e contemporaneidade artística portuguesa e internacional.

Partilhe:
Exit mobile version