Home » Solidariedade » Leilão de um camisola autografada por Cristiano Ronaldo
Leilão de um camisola autografada por Cristiano Ronaldo
Leilão de um camisola autografada por Cristiano Ronaldo

Leilão de um camisola autografada por Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo, autografou uma camisola da Juventus, que está a ser leiloada online até 6 de julho. O valor obtido com este leilão, vai reverter para o Fundo Emergência abem: COVID-19, que se destina a proporcionar o acesso a medicamentos, produtos e serviços de saúde aos cidadãos que ficaram economicamente mais vulneráveis, em consequência da atual pandemia.

Para participar neste leilão, basta aceder à plataforma digital eSolidar e apresentar a licitação. A mais alta levará para casa uma camisola assinada pelo melhor jogador de futebol do mundo, ao mesmo tempo que permitirá levar saúde a quem mais precisa.

A Associação Dignitude desenvolveu a Emergência abem: COVID-19, uma iniciativa que conta já com 40 Câmaras Municipais, Juntas de Freguesias, Cáritas, Misericórdias e Instituições Particulares de Solidariedade Social, responsáveis por referenciar os cidadãos em situação de carência socioeconómica, apoiando-os no acesso aos medicamentos de que precisam para viver. Um número que duplicou em apenas um mês e é expectável que se verifique um crescimento exponencial de beneficiários nas próximas semanas, devido ao agravamento decorrente de situações de desemprego e situações de lay-off em empresas.

Os cidadãos que queiram ser solidários podem fazer donativos para o Fundo Emergência abem: COVID-19 através de transferência bancária para o IBAN: PT50.0036.0000.99105930085.59; ou MB WAY: 932 440 068; ou diretamente no website www.abem.pt ou na página de Facebook do abem:. Os doadores podem enviar comprovativo de transferência, nome e NIF para geral@dignitude.org, para que lhe seja emitido o recibo de donativo.

Esta é uma Iniciativa apoiada pela Portugal Inovação Social, através de Fundos da União Europeia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.