Home » Economia » Investimentos » Level Constellation distinguida com Galardão Portugal_China
Level Constellation distinguida com Galardão Portugal_China
Level Constellation distinguida com Galardão Portugal_China

Level Constellation distinguida com Galardão Portugal_China

A Level Constellation, o fundo de investimento chinês com sede em Xangai, foi distinguida pela Associação de Jovens Empresários Portugal-China (AJEPC), com o galardão “Amizade Portugal-China 2016”.

A cerimónia de entrega do prémio teve lugar em Guimarães, na presença de várias personalidades ligadas às relações económicas, comerciais e diplomáticas dos dois países.

A Associação de Jovens Empresários Portugal-China (AJEPC) reconhece o empenho da Level Constellation, nomeadamente do seu Diretor-Geral, Yngjie Wen, para o fomento das relações bilaterais entre Portugal e a China, ao entregar o Galardão “Amizade Portugal-China 2016” a Yngjie Wen.

O Grupo Level Constellation é um fundo de investimento chinês, fundado em Xangai em 2014, com o objetivo de realizar investimentos imobiliários em Portugal. Desde o início da atividade, já investiram mais de 20 milhões de euros no nosso país, principalmente, em projetos de reabilitação urbana na cidade de Lisboa. Park Avenue e Ouro Grand foram os primeiros projetos desenvolvidos e está agora em fase de lançamento o terceiro projeto, Off Liberdade. Além do imobiliário, a Level Constellation está a analisar oportunidades no setor da tecnologia, nomeadamente, investimentos em start-ups portuguesas que tenham potencial para entrar no mercado chinês.

“Decidimos investir em Portugal depois de uma cuidada análise de mercado que nos revelou uma série de vantagens competitivas: um dos setores imobiliários mais dinâmicos e atrativos da Europa, profissionais muito competentes, diversas oportunidades de negócio em variados setores, uma sociedade muito aberta ao investimento estrangeiro e extremamente hospitaleira. Se aliarmos a estes fatores o excelente clima, a gastronomia e a segurança, verificamos que Portugal é verdadeiramente a pérola da Europa”, considera Yngjie Wen, Diretor Geral do Grupo Level Constellation.

“O Grupo Level Constellation elegeu Portugal como destino central para os seus investimentos na Europa e, só por isso, já mereciam ser reconhecidos. No entanto, o seu Diretor-Geral, Yngjie Wen, tem revelado uma paixão e um carinho invulgares pelo nosso país e os jovens empresários, em particular. Assim, é com o maior orgulho que reconhecemos todo o seu empenho e compromisso para com Portugal, entregando-lhe este galardão”, considera Alberto Neto, Presidente da AJEPC.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.