Home » Desporto » Futebol » Liga Portuguesa de Futebol patrocinada pela NOS

Liga Portuguesa de Futebol patrocinada pela NOS

A NOS é o novo patrocinador da principal competição profissional de futebol em Portugal. A NOS e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional, celebram um acordo de exclusividade válido para as próximas três épocas e meia. Através deste acordo a NOS passa também a dar o nome à principal competição do futebol nacional.

Ao dar o seu nome à mais importante competição do futebol profissional, a NOS tem como objetivo tornar a Liga NOS mais dinâmica, mais interativa e mais próxima dos portugueses.

Miguel Almeida, CEO da NOS refere que “Com esta parceria, queremos dar o nosso contributo para a evolução da principal competição de futebol profissional em Portugal e, dessa forma, contribuir para a valorização do futebol português, dos clubes e de todos os profissionais neles envolvidos. Queremos trabalhar com a LPFP e os clubes, por forma a evoluir para uma competição mais dinâmica, mais interativa, mais espetacular e, consequentemente, mais atrativa para os adeptos de futebol”.

Para Luís Duque, presidente da LPFP, “esta parceria com a NOS vem demonstrar a importância e força que o futebol tem no nosso país e representa também um novo mundo de oportunidades tecnológicas que vão engrandecer o futebol profissional. Sem dúvida que a Liga NOS é, desde já, a grande vencedora da época. E todos nós fazemos parte desta equipa vencedora!”

Com este acordo, a NOS pretende contribuir para um cada vez maior envolvimento dos adeptos do futebol português, através da utilização das mais modernas tecnologias e da dinamização de conteúdos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.