Home » Economia » Empresas » Liliana Silva Cerqueira assume dire√ß√£o de RH da MDS
Liliana Silva Cerqueira assume direção de RH da MDS
Liliana Silva Cerqueira assume direção de RH da MDS

Liliana Silva Cerqueira assume direção de RH da MDS

Liliana Silva Cerqueira √© a nova diretora de Recursos Humanos da MDS, multinacional portuguesa l√≠der em consultoria de seguros e risco. A nova respons√°vel tem como miss√£o potenciar o capital humano da MDS e desenvolver as pol√≠ticas de recursos humanos do Grupo em Portugal, bem como apoiar as opera√ß√Ķes em Angola e Mo√ßambique.

Licenciada em Psicologia pela Universidade do Minho e pós-graduada em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pela APG e em Psicoterapias Cognitivo-Comportamentais pela CRIAP, Liliana S. Cerqueira, possui ainda o Programa Avançado de Gestão de Pessoas da ANJE.

Liliana Silva Cerqueira iniciou a sua carreira como t√©cnica de Recursos Humanos na Silva e Sistelo, empresa industrial na √°rea t√™xtil. Prosseguiu para a Optifone, Distribui√ß√£o e Com√©rcio de Telecomunica√ß√Ķes, onde construiu de raiz o departamento de RH e reformulou as pol√≠ticas e procedimentos da √°rea, exercendo a fun√ß√£o de Respons√°vel de Recursos Humanos.

J√° em 2011, assumiu a responsabilidade da plataforma de RH do Porto, na STEF, e em 2013 foi promovida a Respons√°vel de Desenvolvimento Organizacional em Portugal, com responsabilidades de controlo de or√ßamento, KPI¬īs, desenho de projetos, forma√ß√£o, acompanhamento de equipas e capacita√ß√£o de lideran√ßas, gest√£o de desempenho, programas de atra√ß√£o de talento, planos de desenvolvimento de carreira, entre outros.

As suas competências serão agora colocadas ao serviço do Grupo MDS, que conta com mais de 200 colaboradores em Portugal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.