Home » Economia » Empresas » Liliana Silva Cerqueira assume direção de RH da MDS
Liliana Silva Cerqueira assume direção de RH da MDS
Liliana Silva Cerqueira assume direção de RH da MDS

Liliana Silva Cerqueira assume direção de RH da MDS

Liliana Silva Cerqueira é a nova diretora de Recursos Humanos da MDS, multinacional portuguesa líder em consultoria de seguros e risco. A nova responsável tem como missão potenciar o capital humano da MDS e desenvolver as políticas de recursos humanos do Grupo em Portugal, bem como apoiar as operações em Angola e Moçambique.

Licenciada em Psicologia pela Universidade do Minho e pós-graduada em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pela APG e em Psicoterapias Cognitivo-Comportamentais pela CRIAP, Liliana S. Cerqueira, possui ainda o Programa Avançado de Gestão de Pessoas da ANJE.

Liliana Silva Cerqueira iniciou a sua carreira como técnica de Recursos Humanos na Silva e Sistelo, empresa industrial na área têxtil. Prosseguiu para a Optifone, Distribuição e Comércio de Telecomunicações, onde construiu de raiz o departamento de RH e reformulou as políticas e procedimentos da área, exercendo a função de Responsável de Recursos Humanos.

Já em 2011, assumiu a responsabilidade da plataforma de RH do Porto, na STEF, e em 2013 foi promovida a Responsável de Desenvolvimento Organizacional em Portugal, com responsabilidades de controlo de orçamento, KPI´s, desenho de projetos, formação, acompanhamento de equipas e capacitação de lideranças, gestão de desempenho, programas de atração de talento, planos de desenvolvimento de carreira, entre outros.

As suas competências serão agora colocadas ao serviço do Grupo MDS, que conta com mais de 200 colaboradores em Portugal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.