Site icon Ipressjournal

Lipor lança concurso “Decorações de Natal Reutilizadas”

Lipor lança concurso "Decorações de Natal Reutilizadas"

Lipor lança concurso "Decorações de Natal Reutilizadas"

A Lipor lança pelo terceiro ano consecutivo, um concurso de fotografia no Facebook sob o tema “Decorações de Natal Reutilizadas”.

O objetivo deste concurso é sensibilizar a comunidade para a importância da reutilização e da reciclagem e ao mesmo tempo, apelar à criatividade dos participantes.

Até 18 de dezembro, os utilizadores individuais e coletivos ex: instituições, empresas, organizações, etc. são desafiados a postarem fotos no facebook da Lipor, utilizando a hastag #DecoraçõesNatalLipor, tendo as mesmas que ter como elementos a temática da Reutilização e decorações Natalícias.

De 19 de dezembro a 03 de janeiro será aberto o período de votação, sendo premiada a foto mais votada, em cada uma das galerias – individual ou coletiva. A participação no concurso, não dispensa a consulta do regulamento que estará disponível em facebook.com/LiporGestaoResiduo.

A LIPOR é a entidade responsável pela gestão, valorização e tratamento dos resíduos urbanos produzidos pelos Municípios associados: Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa de Varzim, Valongo e Vila do Conde.

Partilhe:
Exit mobile version