Home » Hotelaria & Resorts » “Liquid Lounge” é o spot de verão na Herdade dos Salgados

“Liquid Lounge” é o spot de verão na Herdade dos Salgados

O bar panorâmico “Liquid Lounge” da NAU Hotels & Resorts confirma-se como o spot de visita obrigatória nas noites de verão de Albufeira, no Algarve

Situado no 3º andar do edifício L14, no Salgados Vila das Lagoas Apartments na Herdade dos Salgados, em Albufeira, o Liquid Lounge é um forte candidato a ser eleito o melhor spot algarvio para um fim-de-dia ou uma noite animada em família ou entre amigos.

O Liquid Lounge, gerido em parceria pela NAU Hotels & Resorts e a Liquid Consulting, é um espaço de livre acesso para os hóspedes instalados nos hotéis NAU Hotels & Resorts mas também para todos os residentes e visitantes que estejam pelo Algarve e que procurem um espaço memorável para passar um fim de tarde ou noite em família ou entre amigos. Se o objetivo for um programa de suster a respiração, no roteiro de férias não há como não incluir uma visita a este espaço de onde se contempla um pôr-do-sol único.

Para além da privilegiada vista, o Liquid Lounge oferece ainda uma seleção premium de música ambiente que varia entre o chillstep, nudisco e soulfull music. A qualidade do som deste espaço motivou inclusive uma parceria entre o Liquid Lounge e a Rádio Kiss FM, da qual resulta o programa Liquid Radio Show que emite semanalmente, entre as 0h00 e a 01h00, a melhor seleção musical a partir deste espaço.

Quem visita o Liquid Lounge também não ficará indiferente à carta de cocktails, com e sem álcool, e bebidas espirituosas, extensa e variada que é outra das valências que tornam este spot incontornável.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.