Site icon Ipressjournal

Lisboa Bike and Running Show: 1º Passeio de Bicicleta!

Lisboa Bike conta com a participação de embaixador do Ciclismo Cândido Barbosa

O 1º Passeio de Bicicleta no âmbito do Lisboa Bike and Running Show, entre o Parque das Nações e a Praça do Comércio, realiza-se já no próximo dia 5 de Julho e conta com a participação de Cândido Barbosa, o embaixador do Ciclismo em Portugal.

Com um trajecto circular Parque das Nações-Praça do Comércio-Parque das Nações, este passeio gratuito é uma organização da Fundação AIP, Federação Portuguesa de Ciclismo e Associação de Ciclismo de Lisboa, tendo a Liberty como seguradora oficial e o apoio da CML, Junta de Freguesia do Parque das Nações e Sport Zone.

As inscrições que estão a decorrer no site da Federação Portuguesa de Ciclismo, são gratuitas, mas são limitadas a um máximo de 350 participantes, os quais ganham uma entrada no Lisboa Bike and Running Show e outros brindes surpresa.

O Passeio parte da Praça Sony às 18h00, com destino à Praça de Comércio e regresso à FIL, ao Lisboa Bike and Running Show.

A iniciativa é um convite a todos quantos habitam no meio urbano que podem iniciar ou intensificar o uso da bicicleta, melhorando o seu estilo de vida.

Inscrições gratuitas no site da Federação Portuguesa de Ciclismo.

Partilhe:
Exit mobile version