Home » Agenda » Espetáculos » Lisboa na Rua homenageia os 70 de Jorge Palma
Lisboa na Rua homenagea os 70 de Jorge Palma

Lisboa na Rua homenageia os 70 de Jorge Palma

O programa Lisboa na Rua, oferece muitas e boas razões para celebrar, desde logo o 70.º aniversário de Jorge Palma. Não podíamos deixar de o festejar e, apesar das condicionantes, vamos fazê-lo este sábado com um concerto memorável transmitido online. Uma festa para ser partilhada por todos.

Neste espetáculo intitulado 70 Voltas ao Sol especialmente concebido para esta ocasião, Jorge Palma estará acompanhado por um ensemble clássico composto por 14 músicos, dirigido pelo Maestro Cesário Costa, e terá Cristina Branco como convidada especial.

O concerto será transmitido nas redes sociais da Câmara Municipal de Lisboa, EGEAC e do artista no próximo sábado (dia 12), a partir das 21h30 e do alinhamento farão parte temas incontornáveis da carreira de Jorge Palma e da história da música portuguesa. Músicas como “Bairro do Amor”, “Frágil” ou “A Gente Vai Continuar”, mas também algumas canções menos conhecidas do público em geral, vão ganhar uma nova sonoridade com os arranjos de Filipe Melo e Filipe Raposo.

www.culturanarua.pt

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.