Home » Hotelaria & Resorts » Lisbon Marriott Hotel anuncia Connect with Confidence
Lisbon Marriott Hotel anuncia Connect with Confidence

Lisbon Marriott Hotel anuncia Connect with Confidence

A Marriott International está a expandir o seu programa “Connect with Confidence”, com a oferta de novas soluções para ajudar e agilizar o processo de planeamento de reuniões e encontros híbridos e digitais.

Os novos recursos, que incluem fornecedores e preços, estarão disponíveis a partir deste mês nos hotéis nos E.U.A e Canadá e deverão ser lançados globalmente em um futuro próximo.

Em Portugal, o Lisbon Marriott Hotel em parceria com a empresa especializada de audiovisuais , multimédia e IT, RXF Group, entra em uma nova dinâmica de mercado para atender os seus clientes com estrutura e excelência nos serviços digitais. A partir de Abril deste ano, o hotel vai oferecer recursos e serviços mais inovadores e totalmente personalizados aos meeting planners para a realização dos encontros híbridos com tecnologias integradas, onde é possível reunir participantes de forma presencial e outros elementos de forma digital com o mesmo espírito e qualidade dos eventos corporativos . Os clientes presentes na sala de reuniões vão contar com o protocolo de medidas de segurança de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde e do Governo.

Este serviço, com ou sem alojamento, também inclui opções de catering, VIP Lounge e atividades outdoor.

Durante um evento do Connect with Confidence da Marriott para seus clientes em janeiro, usando a mais recente tecnologia de reuniões híbridas, a cadeia hoteleira realizou uma pesquisa, que constatou que 51% dos organizadores planeiam realizar um evento híbrido nos próximos 6 a 12 meses. Quando questionados se compareciam a um evento, com todos os protocolos como os que estavam implementados naquele encontro, 95% responderam que sim.

A reunião foi realizada poucas semanas depois que o Marriott anunciou a introdução de protocolos de saúde opcionais para profissionais de reuniões e eventos, incluindo testes da Covid-19. O evento implementou muitos deles, que os organizadores, inclusive poderão incorporar em suas próprias reuniões de grupo nos hotéis.

“Sentimos imenso orgulho de oferecer aos profissionais novas soluções híbridas para reuniões e eventos, bem como nossas melhores práticas e aprendizagens com nossos eventos. Sabemos que os meeting planners estão atualmente à procura de insights e recursos que os ajudam a planear experiências criativas e inovadoras para seus clientes, independentemente de estarem pessoalmente no hotel ou em casa”, diz a vice-presidente sénior de vendas global da Marriott International, Tammy Routh.

Além do guia Connect with Confidence Hybrid Meeting and Events Insights, as informações sobre reuniões híbridas, incluindo conteúdo digital e melhores práticas para ajudar os profissionais a navegar por essas tendências e práticas do setor em constante mudança, podem ser encontradas no site da MarriottBonvoyEvents.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.